Política de Troca

A Outlet oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a satisfação de nossos clientes por isso nossa política de troca, se encontra em total acordo com os direitos do consumidor.

Qualquer procedimento deve ser informado com antecedência ao nosso Whatsapp (44) 98843-4252

Troca por defeito do produto:
Em no máximo 15 (quinze) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Peças que sofreram mau uso, avarias ou qualquer dano que não seja defeito de fábrica, não será trocado.

Troca por desistências nas compras online:
Deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp (44) 98843-4252 e enviado no máximo em 15 (quinze) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, a devolução do valor do produto será efetuada após a mercadoria ser recebida e verificada se não foi causado nenhum dano, caso constatado algum dano na peça ela será devolvida ao cliente. Não haverá reembolso do valor referente ao frete de retorno, considerando que o mesmo é efetuado pelos Correios que é um serviço terceirizado.

Trocas por insatisfação do modelo ou tamanho:
Deve ser comunicada antecipadamente por WhatsApp (44) 98843-4252 e enviado no máximo 15 (quinze) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Não haverá reembolso do valor referente ao frete de retorno, considerando que o mesmo é efetuado pelos Correios que é um serviço terceirizado.

Produtos em Promoções/SALE:
Não realizaremos trocas nesse tipo de produto.

Todos os processos acima, devem estar de acordo com as seguintes normas: 
1. Etiqueta afixada.
2. Não apresentar sinais de uso ou lavagem.
3. Envio da nota fiscal.


Caso a peça não esteja dentro dos padrões acima citados, ela será devolvida ao cliente.
Não serão aceitos produtos devolvidos sem previa de comunicação ou com o prazo excedido conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90.

O Cliente só poderá fazer a devolução, se entrar em contato com a central de atendimento dentro de um prazo de 7 dias após a entrega do produto. O valor fica em crédito para uma próxima compra, não realizamos devolução do valor em caso de trocas por defeito, ou insatisfação do modelo ou tamanho.

Frete:
O cliente não terá gasto com a primeira troca do produto, já as trocas posteriores ficará por conta do cliente.

Horário de Atendimento:
Segunda a sexta, das 8h às 18:00h

OUTLET MODA EVANGÉLICA.